Novo coronavíus

Farmácia Pague Menos oferece agendamentos online de testes de covid-19; saiba como fazer

As três modalidades de testes rápidos de covid-19 estão sendo oferecidas, de acordo com a empresa farmacêutica

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/04/2021 às 17:40
Leopoldo Silva/ Agência Senado
FOTO: Leopoldo Silva/ Agência Senado

A Pague Menos informou que disponibiliza, a partir dessa quarta-feira (07), a opção de agendamento online para os testes de covid-19. Os três tipos de testes rápidos – o de anticorpo e os dois de antígeno –, de acordo com a empresa, podem ser agendados através do site paguemenos.com.br/agendar-teste-covid. Os preços dos testes estão disponíveis no site e não diferem da taxa padrão, e o serviço está disponível em todo o Brasil.

Como fazer o teste?

Após escolher o tipo de teste desejado, o cliente seleciona a unidade Pague Menos de sua preferência em sua cidade, o melhor dia e horário, e com o seu cadastro no site da rede já efetua o agendamento. Tanto o pagamento do procedimento quanto a triagem prévia com o farmacêutico são realizados presencialmente em loja.

“Com o recrudescimento da pandemia em todo o País, ter essa opção para que as pessoas possam se manter conscientes sobre seu status em relação à essa doença é essencial. Dessa forma, é possível termos maior controle e segurança associados às medidas de prevenção”, explica Albery Dias, Diretor de Serviços Farmacêuticos da rede.