OPORTUNIDADE

Serasa abre cerca de 70 vagas de trabalho em home office; veja como se inscrever

As vagas disponíveis vão desde marketing, recursos humanos, designer, à especialista em inteligência artificial e machine learning

Marcelo Camargo/ABr
FOTO: Marcelo Camargo/ABr

Cerca de 70 vagas estão abertas para profissionais de diferentes áreas no Serasa. A empresa possui sede em São Paulo (SP) e Blumenau (SC), mas as oportunidades são para trabalho em home office, ou seja, válidas para todo o Brasil. Além disso, a empresa informou que está lançando diversos serviços digitais voltados para a melhoria da saúde financeira do consumidor, como é o exemplo do Serasa Score e Serasa Limpa Nome.

Como se inscrever?

Os interessados podem realizar a inscrição no processo seletivo através do site da Serasa. A Serasa é o braço da Serasa Experian responsável por estreitar o relacionamento com o consumidor,

Vagas

As vagas disponíveis vão desde marketing, recursos humanos, designer, à especialista em inteligência artificial e machine learning. Os candidatos podem conferir todas as vagas abertas no site da própria Serasa.

A companhia diz que está procura de profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência.