TRANSMISSÃO

Ex-jogador do Santa Cruz vai comentar Vélez x Flamengo, no SBT/ TV Jornal

O ex-lateral Léo Moura, de 42 anos, estará na transmissão da Libertadores ao lado de Luiz Alano e Mauro Cezar Pereira

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 19/04/2021 às 17:51
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

O ex-lateral Léo Moura, que defendeu equipes como Santa Cruz, Grêmio, Flamengo, Vasco, além da seleção brasileira, vai estrear como comentarista esportivo. Isso porque, o ex-atleta de 42 anos, acertou com o SBT e vai comentar como convidado na partida entre Vélez Sarsfield x Flamengo, às 21h30, pela 1ª rodada do Grupo G da Libertadores da América - o jogo será transmitido pela TV Jornal.

Ao lado de Léo Moura, que tem no currículo além do título da Libertadores, em 2017, pelo Grêmio, as conquistas do Brasileirão (2009) e de duas Copas do Brasil (2006 e 2013), pelo Flamengo; a transmissão também irá contar com a narração de Luiz Alano e os comentários de Mauro Cezar Pereira, ex-ESPN.

COMENTARISTA DE ARBITRAGEM

Quem também está se juntando ao time do SBT nas transmissões do futebol é a ex-árbitra Nadine Basttos. Ela pediu demissão da Rede Globo e aceitou a proposta para ser a comentarista de arbitragem titular da emissora de Silvio Santos na Libertadores da América e, futuramente, na Champions League - a partir do mês de agosto.

SBT/ TV JORNAL

A fase de grupos vai começar e o SBT vai transmitir duas partidas por semana da Copa Libertadores da América. Com todos os lances e emoção do maior torneio do continente.

As transmissões começam com Sporting Cristal x São Paulo, a partir das 21h15, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting. A partida será para todo o estado de São Paulo, no SBT Porto Alegre e na Rede Massa, em Curitiba e Maringá.

Já Vélez Sarsfield x Flamengo, no mesmo horário, será comandado por Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar. O jogo será transmitido no SBT Rio de Janeiro, Pará, Brasília, SCC SBT, TV Jangadeiro, Tv Norte, TV Serra Dourada, SBT MS, TV Allamanda, TV Norte Amazonas, TV Jornal, TV Tambaú, TV Jornal, TV Tambaú, TV Alterosa, TV Difusora, Rede Massa de Foz do Iguaçu, Rede Massa Londrina, TV Ponta Negra, Rede Massa Ponta Grossa e TV Alterosa.

Além disso, as duas partidas serão transmitidas ao vivo no site do SBT, para todo o Brasil.