TRAGÉDIA

Cinco pessoas morrem após carro ser prensado entre caminhões; veja vídeo

As imagens de câmera de segurança mostram o momento exato em que o acidente acontece

com informações do G1
com informações do G1
Publicado em 20/04/2021 às 19:35
Sem Crédito
FOTO: Sem Crédito

Um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou cinco pessoas mortas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria freado bruscamente e a carreta com cimento, que vinha atrás, não conseguiu evitar a colisão. O acidente aconteceu, na segunda-feira (19), no quilômetro 106 da rodovia BR-316, em Santa Maria do Pará, nordeste do Pará. O impacto foi tão forte que o carro foi parar de baixo do caminhão que estava na frente.

A PRF informou que, inicialmente, apenas o condutor do carro de passeio ficou preso nas ferragens e morreu no local. Após o Corpo de Bombeiros cortar e separar as ferragens, foram identificados mais quatro corpos, sendo de uma mulher, uma adolescentes e dois bebê). Confira abaixo o vídeo do acidente:

Acidente entre quatro veículos

Um acidente envolveu quatro veículos aconteceu no viaduto da BR-101, no sentido da Ceasa, que fica próximo a Avenida Caxangá, na Oeste do Recife. De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um caminhão que transportava frutas não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de um carro onde estavam três pessoas da mesma família, sendo um casal e o filho pequeno.

> Amanda Wanessa e a luta pela recuperação mais de 100 dias após acidente que comoveu o Brasil

Apenas o carro da família ficou destruído, após ser arrastado por alguns metros e só parar ao prensado na traseira de um outro caminhão. O homem e a criança tiveram ferimentos leves. A mulher recebeu atendimento médico no local do acidente e foi levada consciente para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. O condutor do caminhão que teria provocado o acidente não gravou entrevista.