AMANDA WANESSA

Amanda Wanessa: confira estado de saúde da cantora, que fez aniversário nesta semana

Artista segue internada em um hospital particular do Recife.

Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa, que está internada há mais de 100 dias após sofrer um acidente de trânsito, comemorou 34 anos na última terça-feira (20). A artista segue internada em um hospital particular do Recife, em um apartamento, onde está sendo tratada pela equipe médica, realizando fisioterapia e tratamento fonoaudiológico. Segundo informações da família da cantora, Amanda Wanessa está se recuperando bem e evoluindo cada dia, aos procedimentos fisioterapeuticos. A recuperação neurológica é lenta, por isso, a cantora segue sem grandes alterações no estado de saúde.

Internada

No vídeo abaixo, por volta de 04'40, o repórter da TV Jornal, Michael Carvalho, traz mais informações sobre o estado de saúde da cantora Amanda Wanessa.

>> Cantores e personalidades do mundo gospel homenageiam Amanda Wanessa em seu aniversário

A cantora gospel permanece em um apartamento do hospital e respira sem a ajuda de aparelhos. A família mantém o posicionamento de não repassar muitos detalhes sobre o tratamento realizado para a recuperação de Amanda Wanessa. Desde que deu entrada na unidade de saúde, ela já passou cirurgias, ficou internada em UTI intensiva e depois transferida para o apartamento, onde se encontra no momento.

Homenagem do marido

Para celebrar o aniversário de Amanda Wanessa, o marido da cantora, Dobson Santos, postou uma declaração para ela através do Instagram. "Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede...vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida", diz parte do texto na publicação.

O produtor e cunhado de Amanda Wanessa, Denilson Santos, também aproveitou a ocasião especial para parabenizar a artista. "Hoje estamos felizes por mais um ano de vida desta linda levita e guerreira @amandawanessa", escreveu.

Homenagens do mundo gospel

As homenagens a Amanda Wanessa foram feitas por cantores, pastores, músicos e personalidades do mundo gospel, como Anderson Freire, Cristina Mel, Mattos Nascimento, Jozyanne, Lea Mendonca, Anderson Rangel, Mangoth Jazz Fusion, Jairo Bonfim, Samuel Messias, Wilian Nascimento.