oportunidade

Santa Casa de Misericórdia do Recife abre vagas de emprego para diversas áreas; saiba como se candidatar

A Santa Casa de Misericórdia do Recife está contratando profissionais e também vai fazer um cadastro de reserva

Pixabay
FOTO: Pixabay

A Santa Casa de Misericórdia do Recife está com vagas abertas para a contratação de profissionais que vão atuar nas diversas unidades mantidas pela instituição filantrópica. Há oportunidades, também, para pessoas com deficiência, bem como vagas com vínculo temporário. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected], com o nome da vaga pretendida no campo assunto. As pessoas com deficiência também devem encaminhar o laudo médico.

Oportunidades de emprego

As oportunidades são para os cargos de técnico de enfermagem do trabalho, médico clínico, assistente administrativo financeiro, analista de sistemas, analista de ERP, auxiliar administrativo e auxiliar de conservação e limpeza (temporária).

> Jeep tem vagas para jovem aprendiz no Recife, Goiana e Jaboatão dos Guararapes

> Universidade de Pernambuco abre seleção simplificada e salários ultrapassam de R$ 9,8 mil

Já o cadastro de reserva para pessoas com deficiência incluem os cargos de técnico de enfermagem, recepcionista, vigia, auxiliar administrativo, auxiliar de conservação e limpeza, copeiro, cozinheiro(a), auxiliar de farmácia, maqueiro, motorista e técnico de raio X.

Mais informações estão disponíveis no site da Santa Casa Recife (https://www.santacasarecife.org.br/santa-casa-seleciona-confira-as-vagas/), na aba Trabalhe Conosco, e nas redes sociais da entidade.