oportunidade

Empresa abre vagas para trabalho remoto; saiba como se inscrever

Desde o início da pandemia da covid-19, a empresa cresceu em 155% seu quadro de funcionários

Por Julianna Valença
Por Julianna Valença
Publicado em 26/04/2021 às 19:28
Pixabay
FOTO: Pixabay

A empresa de tecnologia em serviços financeiros fintech Zoop está com 46 vagas abertas para diversas áreas, especialmente em tecnologia, para trabalho remoto. Em algumas das oportunidades são aceitos candidatos residentes em todo o Brasil e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde estão os escritórios da startup.

Desde o início da pandemia, em 2020, a empresa cresceu 155% o seu quadro de funcionários. A Zoop atua em três segmentos: meios de pagamento, "banking as a service" (BaaS) e crédito. Os seus produtos unem tecnologia e conformidade regulatória “permitindo que qualquer empresa possa criar e oferecer serviços financeiros, com a sua própria marca”.

"O programa de contratação flexível implementado na empresa traz o benefício de os colaboradores decidirem onde preferem morar, sem a necessidade de estarem perto dos nossos escritórios. Temos funcionários morando em 14 diferentes estados e, no que depender da Zoop, esse mapa continuará em expansão", explica Renata Sigilião, VP de Gente e Cultura na Zoop.

Inscrições

Todas as 46 vagas ofertadas pela startup fazem parte do “Zoop Flex” - um programa de contratação flexível criado em 2020 que possibilita que os profissionais tenham diferentes regimes de trabalho, de acordo com a preferência e os requisitos e necessidades de cada vaga. Dentro desse formato, alguns profissionais são contratados para o regime de trabalho convencional (com a possibilidade de ida ao escritório quando a pandemia acabar) e outros em regime totalmente remoto.

A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como desenvolvimento backend, desenvolvimento fullstack, Cloud, Python e UX. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio com academia, participação nos resultados, seguro de vida e flexibilidade de horários.

Devido a pandemia, todos os profissionais contratados são para atuar, inicialmente, em regime home office. Os interessados em concorrer às vagas devem realizar inscrição no site acessar https://zoop.com.br/vagas/.