LUTO

Paulo Gustavo: Velório de ator será realizado no Teatro Municipal do Rio; saiba como será cerimônia

O ator, que morreu de covid-19, deixa esposo e dois filhos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/05/2021 às 11:36
DIVULGAÇÃO/MULTISHOW
FOTO: DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

O velório do ator e comediante Paulo Gustavo, que morreu nessa terça-feira (5), após quase dois meses internado por causa do novo coronavírus (covid-19), será realizado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia será restrita a parentes e seguirá todos os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias.

Entre outros cuidados, o caixão de Paulo Gustavo deve permanecer lacrado e a família não deve se aproximar do corpo, por riscos de infecções com o novo coronavírus. O ator deixa esposo e dois filhos.

Distanciamento social

Os presentes também deverão tentar manter o distanciamento social, além de usar máscaras - duas importantes condutas na tentativa de barrar o avanço da covid-19 no país. Até a manhã desta quarta-feira (5), ainda não havia informações sobre o sepultamento, que também deve seguir protocolos de biossegurança.

>>>Relembre a vida e carreira de Paulo Gustavo.

Covid-19

Paulo Gustavo teve a morte confirmada às 21h12 dessa terça-feira (4). Ele foi internado com covid-19 no dia 13 de março e foi intubado no dia 21 daquele mesmo mês. Nos quase dois meses em que esteve internado, Paulo Gustavo foi tratado com equipamentos de ponta e médicos especializados em um hospital particular de Copacabana, na capital do Rio de Janeiro.