convidado

Copa do Nordeste 2021: Danny Morais participa de transmissão da TV Jornal da final entre Ceará x Bahia

O ex-zagueiro vai atuar com o narrador Aroldo Costa, do comentarista Maciel Júnior e da repórter Lilian Fonsêca

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/05/2021 às 14:24
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz

A TV Jornal prepara uma grande cobertura para a o segundo jogo da final da Copa do Nordeste 2021, com direito a convidado especial. Para a partida entre Ceará x Bahia neste sábado (08), às 16h, na Arena Castelão (CE), o ex-zagueiro do Santa Cruz, Danny Morais, estará ao lado do narrador Aroldo Costa, do comentarista Maciel Júnior e da repórter Lilian Fonsêca na transmissão da final da principal competição regional do Brasil.

Aos 35 anos, Danny Morais pendurou as chuteiras no início do mês de abril de 2021. Ele se consolidou como um dos recentes ídolos do Santa Cruz, tendo inclusive participação direta quando a Cobra Coral foi campeã da Copa do Nordeste em 2016, no qual formava a dupla de zaga titular ao lado de Neris. A partida do ex-capitão aconteceu na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB.

Final da Copa do Nordeste

Vale lembrar que, na partida de ida em Salvador (BA), o time cearense venceu por 1 x 0, com gol marcado pelo atacante Jael. Com isso. o Vozão só precisa de um empate para conquistar o tricampeonato da Copa do Nordeste, sendo o segundo título consecutivo. Já o Tricolor de Aço tem que vencer por dois tentos de diferença. Qualquer vantagem por um gol, o título será decidido nos pênaltis.

Ceará vence o Bahia por 1x0 e sai na frente na decisão da Copa do Nordeste
Ceará vence o Bahia por 1x0 e sai na frente na decisão da Copa do Nordeste 2021.
Fausto Filho / Ceará SC

Pós-jogo da Copa do Nordeste 2021

Para seguir com conteúdo um de qualidade, cheio de informações e análises exclusivas, o torcedor pode acompanhar o Arena TV Jornal, todos os sábados, a partir das 19h15, sob o comando de Aroldo Costa e Anne Barreto. Além da exibição ao vivo, o programa vai estar disponível aqui no site e no Facebook da emissora.

> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

“O Arena será ao vivo com a produção totalmente da TV Jornal, para destacar não só a Copa do Nordeste 2021, já que estamos na expectativa de seu início, bem como todos os campeonatos que envolvem os clubes pernambucanos. Nosso objetivo é levar mais informação relacionada ao futebol para o telespectador da TV Jornal, no Recife e no interior do Estado, cobrindo Pernambuco inteiro, visto que esse é um assunto que sempre despertou o interesse de nosso público”, afirma o gerente de Programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia.

Aroldo Costa e Anne Barreto vão apresentar o Arena TV Jornal
Aroldo Costa e Anne Barreto vão apresentar o Arena TV Jornal
Luisi Marques/JC Imagem