o viral

Mulher grávida fazia ensaio fotográfico no momento de pouso forçado de avião; veja vídeo

O avião, modelo TBM Avenger, teve problemas no motor bem na hora do ensaio e caiu na água

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/05/2021 às 21:36
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Uma futura mãe estava realizando um ensaio fotográfico e tudo quase terminou em um tremendo susto. De acordo com as informações são do UOL, Kristan Othersen, de 22 anos, estava sendo fotografada com o namorado, Kyle Johnson, de 23, quando um avião da Segunda Guerra Mundial fez um pouso de emergência na praia de Cocoa Beach, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último dia 17 de abril, mas foi revelado recentemente.

O avião, modelo TBM Avenger, teve problemas no motor bem na hora do ensaio. A mãe de Amber virou a câmera mas não pegou a queda do veículo no mar. Ninguém se feriu. Veja o vídeo abaixo:

 

"Comecei a tirar fotos enquanto o avião ficava cada vez mais baixo. Havia pessoas em todos os lugares", disse ela ao Daily Mail."Achei que ia haver um truque e ninguém se mexeu".

Susto

No momento em que o piloto não estava conseguindo sair da fuselagem do avião, a família de Kristan que estava presente no ensaio fotográfico ficou em choque. "Demorou alguns minutos antes que ele realmente aparecesse. Ele teve que manter seu fone de ouvido seco. As pessoas nadaram até ele e o ajudaram, e então as unidades de resgate chegaram. Foi traumatizante porque pensei que haveria alguém debaixo do avião", disse Amber.