Tristeza

'Tá levando um pedaço de mim': Veja mensagem emocionante da mãe de MC Kevin, após morte do artista

Cantor MC Kevin morreu na noite do domingo (16), após cair do 11º andar de um hotel, no Rio de Janeiro

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 17/05/2021 às 8:46
Reprodução
FOTO: Reprodução

A mãe do cantor MC Kevin publicou no Instagram uma mensagem de despedida em homenagem ao filho. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O funkeiro, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite desse domingo (16). O artista caiu da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

>> Mãe de MC Kevin publica mensagem emocionante: Foi embora um pedaço de mim, escreveu; veja

Homenagem

No Instagram, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, publicou a última foto enviada pelo filho para ela e disse: "você tá levando um pedaço de mim".

>> Ney Silva, Neymar e Falcão se despedem de MC Kevin

>> Depois do clássico contra o Náutico, jogadores do Sport lamentam morte de MC Kevin

"Está foi a utima foto que vc me mando, meu filho hoje foi embora um pedaço de mim poxa filho tínhamos tantos planos tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que vc me deixo ,e agora com quem vó briga ,com quer vó acorda brava de madrugada ,com quem,vó pedi conselhos ,com quem vó conversar meu filho ,amigo ,o homem da casa ,vc tá levando um pedaço de mim tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mas o mesmo com a sua chegada aí .tá doendo tanto tanto mas tanto não tenho palavras . Só quero pedi pra Deus cuida dele aí pra mim filho a utima coisa que vc falo e mãe eu te amo eu tb quero te dizer filho eu amo vc obrigado por tudo mas tudo mesmo te amo até o último dia da minha vida vida", escreveu a mãe do cantor.