denúncia

Cliente quebra braço e funcionária que pediu para ele usar máscara contra a covid-19, em uma padaria

Uma funcionária de uma padaria teve o braço quebrado por um cliente depois de pedir para ele usar a máscara de proteção contra a Covid-19 no local

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/06/2021 às 18:42 | Atualizado em 14/09/2022 às 18:18
Reprodução/TV Tem
FOTO: Reprodução/TV Tem

Uma funcionária de uma padaria teve o braço quebrado por um cliente depois de pedir para ele usar a máscara de proteção contra a Covid-19 no local.

Além disso, ela relatou que foi agredida com uma rasteira, chute no braço e uma joelhada no rosto. Com tantos golpes, a mulher, de 38 anos, precisou passar por cirurgia.

De acordo com a vítima, o cliente chegou com a máscara no queixo e ficou nervoso depois de ser advertido. O caso aconteceu na última sexta-feira (11) no município de Palmares Paulista, em São Paulo.

Em seguida, ele invadiu a área onde ficam os funcionários. Após ser agredidas outras vezes, a mulher informou que ainda conseguiu correr até outra padaria, onde o agressor lhe deu uma joelhada no rosto e bateu no dono do estabelecimento. A funcionária foi internada e a recebeu alta no domingo (13).

Revolta entre os moradores da região

Os moradores da região ficaram revoltados, agrediram o cliente e acionaram a Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor foi levado para o pronto-socorro e, posteriormente, à delegacia.

A informação é que foi necessário uma medicação para acalmá-lo. O homem foi liberado na presença do advogado, mas não prestou depoimento ao delegado de plantão. O caso foi registrado como lesão corporal.