premiação

Quem é Sandy Heribert, apresentadora do Bola de Ouro 2021 ao lado de Drogba?

Não é a primeira vez que a jornalista Sandy Heribert comanda a apresentação da Bola de Ouro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/11/2021 às 17:50 | Atualizado em 30/12/2021 às 14:40
Reprodução/Instagram/Sandy Heribert
FOTO: Reprodução/Instagram/Sandy Heribert

Ao lado do prêmio The Best Fifa, a Bola de Ouro é a cerimônia mais prestigiada do futebol. A edição de 2021 foi realizada nesta segunda-feira (29) e Lionel Messi foi eleito o melhor jogador deste ano.

No entanto, um detalhes chamou a atenção dos fãs que acompanham a cerimônia. Quem é mulher que está na apresentação junto com o ex-jogador de futebol Didier Drogba?

Trata-se da jornalista francesa Sandy Heriber.

 

Aos 37 anos, Sandy Heribert é uma das comunicadoras com grande credibilidade e conceituadas da França.

Além do prêmio Bola de Ouro, da revista France Football, Sandy Heriber já esteve à frente dos eventos Eurosport e Automoto, além de transmissões de basquete, MotoGp e a Copa do Mundo Feminina no qual trabalhou.

É a segunda vez que Sandy Heribert conduz a premiação. Curiosamente, a primeira vez, em 2019, também foi ao lado de Didier Drogba.

Quem venceu a Bola de Ouro 2021?

Quem venceu a Bola de Ouro 2021? Essa é a pergunta feita para ficou de olho no prêmio de melhor jogador do ano, que é dado pela revista France Football.

Vale lembrar que em 2020, por causa da pandemia da covid-19, o evento não foi realizada e, com isso, a expectativa para a atual edição aumentou.

Os rumores sobre quem venceu a Bola de Ouro 2021 estavam certos e Lionel Messi ganhou pela 7ª vez o prêmio, sendo o maior vencedor.