Denúncia

Síndico atira em carteiro no Grande Recife por não querer mostrar documento para receber encomenda

O carteiro atingido pelo tiro precisou ser socorrido e levado com urgência para um hospital

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/11/2021 às 16:40 | Atualizado em 29/12/2021 às 10:23
Notícia
Cortesia
O carteiro foi atingido por um tiro e precisou passar por cirurgia. - FOTO: Cortesia

Um síndico atirou em carteiro após não querer mostrar documento para receber encomenda. De acordo com a apuração do Por Aqui, o rapaz passou por cirurgia e, apesar de estar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passa bem.

A denúncia foi feita pela esposa da vítima. Segundo ela, o marido teria ido fazer uma entrega e, quando chegou ao condomínio, um homem disse ser o síndico, mas o carteiro pediu um comprovante de identificação para só assim entregar o material.

O caso aconteceu em São Lourenço da Mata e foi noticiado nesta terça-feira (30).

> Secretária de 25 anos é morta com tiro na cabeça e policial mulher é suspeita do crime

Ainda de acordo com a esposa da vítima, o carteio foi socorrido por um homem que estava próximo ao local e viu o rapaz atingido no chão e se contorcendo de dor.

''Ele chora, até porque, quando a gente leva um tiro, pensa que vai morrer [...] Gera um trauma. Ele é tido com uma pessoa calma'', contou ela em entrevista ao programa Por Aqui.

Tragédia familiar no Recife

Um filho discutiu com o próprio pai, um comissário da Polícia Civil, e depois atirou nele. Em seguida, o jovem usou a arma para tirar a própria vida.

De acordo com a apuração da TV Jornal, os moradores da região ouviram os disparos e viram os corpos, com sinais de briga, na varanda. A vítima fatal chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

Horas depois, o comissário da Polícia Civil teve a morte confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital da Restauração.

De acordo com a apuração da TV Jornal, os dois discutiram depois que o jovem tentou matar o irmão a facadas e ainda agrediu a namorada. O caso chocou os moradores da região.

> Menino de 13 anos surta e é suspeito de matar avó de 72 anos e ferir avô de 82 anos, em Paulista

+VÍDEOS