música

Fim da dupla? Zezé Di Camargo explica motivo para diminuição de shows com Luciano

"Menos shows é necessário'', afirmou o cantor Zezé Di Camargo sobre os projetos para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 02/12/2021 às 18:27 | Atualizado em 14/09/2023 às 17:07
Notícia
X

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano pode estar chegando ao fim. De acordo com Zezé, a agenda da dupla no ano que vem foi reduzida a quantidade de agendas e não é justo que Luciano seja sempre a segunda voz.

Ambos estão comprometidos com projetos solos e, para conseguirem dar conta, tiveram que tomar essa decisão. No entanto, segundo ele, isso não significa o fim da dupla. Os dois celebraram, em 2021, 30 anos da música 'É o Amor'.

ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO REDUZEM AGENDA DE SHOWS

Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público.

Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, afirmou Zezé Di Camargo em entrevista ao portal Quem.

NOVOS PROJETOS PARA A DUPLA SERTANEJA

A diminuição do ritmo pesado de shows começou devido ao isolamento social, que foi necessário por vários meses na pandemia da covid-19. O momento serviu para o cantor pensasse em novos projetos, assim como fez o irmão.

“Luciano também canta super bem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa... A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”, explico Zezé Di Camargo, que grava um especial de fim de ano com Luciano.

Tags

Autor