Apelo

Família faz apelo por ajuda para levar filha para casa pela 1ª vez

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/04/2019 às 19:44

-Reprodução/TV Jornal

A família de uma bebê que vai completar um ano faz um apelo para que a criança possa ir para casa pela primeira vez. É que ela nasceu pré-matura e pequena demais e já vai completar um ano, mas por motivos de saúde ainda não foi para a residência dos familiares. O cuidado com a criança requer um certo esforço e bastante cuidado. Os pais da criança estão na briga com a justiça para conseguir um atendimento Home Care para que ela possa ter uma estrutura hospitalar em casa.

“A cada dia que passa no hospital, ela vai pegando infecções. Os próprios médicos falam que o bom para ela seria ter um Home Care em casa porque vai estar livre de infecções e vai estar junto com a família também. Você sabe que o carinho de um pai, de uma mãe, de uma família faz a pessoa superar qualquer coisa. Ai lá é muito complicado. Lá, eu durmo no papelão, não tem lugar para dormir…”, relatou o pai da criança,

“Se eu pudesse trocar o meu pulmão pelo dela para que ela respirasse bem, eu trocava. Porque você chegar lá e ver seu filho naquela situação; uma filha tão desejada… uma filha que a gente sempre quis ter…”, declarou a mãe emocionada.

Confira:

Ajuda

Quem puder e desejar ajudar o casal, basta entrar em contato através do número (81) 8315-4114. A família está aceitando qualquer tipo de ajuda.

+VÍDEOS