solidariedade

Esposa e filha de Silvio Santos conhecem projetos sociais no Recife

Íris e Rebeca Abravanel ouviram as histórias de várias comunidades

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 18/09/2019 às 20:39
Robert Sarmento/TV Jornal
FOTO: Robert Sarmento/TV Jornal

A empresária e escritora Íris Abravanel veio ao Recife acompanhada da filha, a apresentadora Rebeca Abravanel, nesta quarta-feira (18), e em uma visita ao Porto Social, no Centro do Recife, conheceram de perto importantes projetos sociais desenvolvidos e se emocionaram com cada empreendedor que compartilhou as experiências do trabalho voluntário.

''Recife já está no meu coração. Esse povo hospitaleiro, querido, amado, com vontade ver um Brasil melhor e só podemos transformar o país através de nós mesmos'', comentou Íris Abravanel.

A comitiva do SBT foi recebida pelo presidente do Porto Social, Fábio Silva, que está em Pernambuco à frente de outros projetos ligados ao voluntariado, como a plataforma 'Transforma Brasil'. ''Uma plataforma que tem como missão ligar pessoas que queiram exercer sua solidariedade e projetos sociais que precisam de ajuda'', afirmou Beto Silva.

SBT do bem

Desde o mês de agosto, a emissora vem convocando a população brasileira para ser voluntária, mostrando a atuação de projetos sociais pernambucanos. O primeiro deles foi o Instituto Inclusivo Sons do Silêncio, que ensina música para surdos e cadeirantes.

Serviço

Para saber mais sobre o trabalhado voluntariado acesso o site transformabrasil.com.br

Você pode conhecer todos os projetos do Porto Social e saber como ajudar através do site portosocial.com.br

Endereço do Porto Social - Rua Marques Amorim, 356B, Ilha do Leite.

+VÍDEOS