Prisão

Seis pessoas são presas por estelionato, corrupção de menor e uso de documento público falso

A polícia ainda encontrou quase 70 cartões de crédito, além de cheques e extratos bancários

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 14/10/2019 às 19:29
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Cinco adultos e um adolescente, de 14 anos, foram presos, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, nesta segunda-feira (14). Eles são suspeitos de praticarem crimes de estelionato, corrupção de menor e uso de documento público falso. Com eles, a polícia ainda encontrou quase 70 cartões de crédito, além de cheques e extratos bancários.

Investigação

O inicio das investigações aconteceu a partir de uma denúncia anônima de que um menor estaria praticando estelionato. De acordo com informações da polícia, ele entendia bastante de informática e atuava na confecção dos cartões de crédito.

Oito anos

O imóvel onde o grupo agia estava alugado desde o ultimo mês de março. A quadrilha agia em vários Estados estava há aproximadamente oito anos. eles tinham até um nome: "elite prive oito". pelo menos 35 integrantes já foram identificados.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS