Tristeza

Morre universitário baleado na cabeça em assalto no mercadinho da família

O jovem de 19 anos não resistiu os ferimentos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 25/11/2019 às 17:45
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

O universitário Mateus Filipe Faustino de Lima, de 19 anos, morreu após ser baleado durante um assalto a um mercadinho da família dele em Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Ele foi atingido, no domingo (24), por um tiro na cabeça quando trabalhava no estabelecimento. O estudante de ciência da computação foi socorrido para o Hospital da Restauração, passou por uma cirurgia neurológica, mas não resistiu.

Relembre o caso

Homens entraram armados, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Os suspeitos dispararam tiros no jovem e fugiram. Mateus foi socorrido por vizinhos para a UPA do município e, em seguida, transferido para a emergência do Hospital da Restauração.

Investigação

Em nota, a polícia civil disse que a sexta delegacia de homicídios vai investigar o caso. sobre a insegurança na área, a polícia militar informou que vai intensificar as rondas na região.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Homem é morto em praça enquanto bebia com amigos no Cabo<<<

>>>Casal é baleado enquanto acompanhava cortejo fúnebre em Carpina<<<

>>>Dor e tristeza: torcedor do Sport, espancado em 'jogo do acesso', é enterrado<<<

>>>Adolescente de Agrestina, que estava desaparecido após banho de mar, tem corpo encontrado<<<

+VÍDEOS