crime

Adolescente é suspeita de matar mulher a facadas no Agreste de Pernambuco

O crime aconteceu na residência da vítima

Com informações do NE10 Interior
Com informações do NE10 Interior
Publicado em 26/11/2019 às 19:24
Reprodução/TV Jornal Caruaru
FOTO: Reprodução/TV Jornal Caruaru

Uma mulher de 50 anos foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (26) na cidade de Altinho, no Agreste pernambucano. Segundo informações da polícia, Maria Margarida de Barros teria sido morta a golpes de faca por uma adolescente de 15 anos que teria entrado na casa dela pulando o muro.

Ainda de acordo com a polícia, houve luta corporal entre elas, mas a suspeita conseguiu atingir a vítima e, em seguida fugiu do local escalando o muro da casa. Na residência estavam duas crianças de 11 e 12 anos que eram sobrinhas da vítima e presenciaram o crime. Uma delas tentou impedir a suspeita, mas foi ferida.

A adolescente suspeita do crime teve um ferimento e foi para o hospital, onde está apreendida até ser ouvida na delegacia. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Uma por Uma

A violência contra a mulher é constante e existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Nesta semana, o projeto, desenvolvido por jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), foi indicado ao Prêmio Gabo de Jornalismo na categoria "Cobertura".

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Padastro é suspeito de estuprar enteada de 2 anos no Agreste de Pernambuco<<<

>>>Vídeo: homem tenta matar jovem com barrote de madeira<<<

>>>Bebê dá entrada sem vida em UPA e polícia investiga morte<<<

>>>Dois homens são mortos e dois sequestrados em Barreiros<<<

+VÍDEOS