Investigação

Casal diz ter sido vítima de homofobia e agredido por policial militar

De acordo com o rapaz, ele e o namorado foram agredidos após troca de carícias

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/01/2020 às 19:09
Luisi Marques/TV Jornal
FOTO: Luisi Marques/TV Jornal

Um assessor parlamentar diz ter sido agredido por um policial militar durante uma discussão, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife. De acordo com o rapaz, tudo começou após uma troca de carícias entre ele e o namorado. Em seguida, o motorista de aplicativo pediu para que os dois descessem do veículo em que estavam. Nesta segunda-feira (06), o casal prestou queixa na delegacia de Santo Amaro.

>>>"Eu não sabia. Estava dormindo", disse Youtuber sobre condenação após pegadinha no cotel

>>>Menina de 11 anos morre após ser atropelada por caminhão em Olinda

O caso

As vítimas contam que foram vítimas de homofobia e a agressão ocorreu na madrugada do último sábado (04), quando voltavam para casa ao saírem de um bar. Após a confusão, quando foram tirar uma foto da placa e denunciar ao aplicativo, o motorista também saiu do carro e chamou policiais que estavam perto. de acordo com o casal, um dos policiais já chegou empurrando.

Investigação

O delegado Breno Varejão, da delegacia de Santo Amaro ficará a frente do caso. Ele disse que vai identificar e ouvir os envolvidos.

Nota de resposta

Em nota, a 99 Pop disse que uma equipe especializada está em contato com a vítima e seu namorado para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários e está disponível para colaborar com as investigações da polícia. De acordo com a 99 Pop, o motorista foi banido da plataforma.

+VÍDEOS