feminicídio

Testemunha revela detalhes da morte de fotógrafa Leandra Jennyfer na Madalena

A testemunha revelou o que viu na cena do crime de feminicídio

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 12/02/2020 às 19:30
Cortesia e Bruno Campos/TV Jornal
FOTO: Cortesia e Bruno Campos/TV Jornal

Os desdobramentos do caso de uma fotógrafa Leandra Jennyfer assassinada pelo marido, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, tem um novo capítulo. A repórter Lilian Fônseca e o repórter cinematográfico Bruno Campos conversaram, nesta quarta-feira (12), com uma testemunha do caso, que relatou detalhes do que viu na cena do crime.

>>>Vídeos mostram casa de fotógrafa morta na Madalena sendo saqueada<<<

Além disso, ela conta os momentos de desespero e dor ao ver o corpo de Leandra Jennifer no chão. O suspeito do crime é o marido da vítima, de acordo com a polícia, e a testemunha revela que ele viva armado e era agressivo.

Momentos depois do crime

Durante a entrevista, outro ponto revelado pela testemunha é a conversa que teve com o suspeito, logo depois do crime, e ao ver o corpo de Leandra Jennifer agonizando. O casal teria voltado da festa, onde passaram toda a noite do sábado (08).

Relembre o caso

A fotógrafa Leandra Jennyfer da Silva, de 22 anos, teria sido assassinada pelo companheiro após voltar de uma prévia carnavalesca, no último domingo (09). A arma usada no crime está passando por perícia. As investigações estão com o delegado João Gustavo Godoy, da delegacia do Cordeiro.

Investigação

A produção da TV Jornal perguntou ao delegado do caso se a testemunha dessa entrevista já prestou depoimento a policia, mas ele afirmou que as investigações correm em sigilo. A família de Leandra Jennyfer aguarda que o suspeito se entregue à polícia.

+VÍDEOS