viral

Em quarentena por causa do coronavírus, jovem imita narrador esportivo e brinca com rotina dos pais

A brincadeira chamou a atenção nas redes sociais e viralizou

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/04/2020 às 20:20
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

O vídeo amador feito pelo jovem Aureo Deni, de 20 anos, viraliza na internet. Diante do período da quarentena, por causa do coronavírus, ele arrumou uma forma de ocupar o tempo livre e passou a narrar atividades básicas de casa. Além disso, colocou os pais para serem os comentaristas.

Morador do Rio Grande do Norte, o jovem narra a mãe tomando café e o pai aguando as plantas. A brincadeira de narrador esportivo faz sucesso nas redes sociais e várias páginas de memes esportivos compartilharam o vídeo. Com direito a mesa de som e vinhetas, Aureo Deni imita os locutores esportivos de rádio e também a transmissão de uma partida de futebol. Será que a equipe do Escrete de Ouro aprovaria?

Padre aciona filtro durante transmissão de benção online

O padre Luiz Cesar Moraes tentou usar a tecnologia, mas não deu muito certo. O religioso acionou, sem querer, filtros divertidos enquanto fazia a prece online. Ele explicou que usou a câmera traseira do celular e, por isso, não viu quando apareceram os efeitos. Apesar do pedido de desculpas, o padre disse que "Deus quer também um pouco de alegria''. O vídeo caiu nas graças da internet e também viralizou.

+VÍDEOS