Violência

Feminicídio: Vigilante é suspeito de matar esposa com tiro no rosto em Jaboatão

Testemunhas contaram que o casal começou a discutir enquanto estavam bebendo com parentes

Com informações de Leonardo Baltar
Com informações de Leonardo Baltar
Publicado em 13/05/2020 às 16:56
Leonardo Baltar/TV Jornal
FOTO: Leonardo Baltar/TV Jornal

Uma mulher de 41 anos foi morta com um tiro no rosto, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro de Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O principal suspeito é o companheiro da vítima. De acordo com testemunhas, o casal estava bebendo com parentes quando iniciou uma discussão. As testemunhas ainda informam que o casal já tinha histórico de brigas, mas o suspeito nunca havia sido denunciado.

>>>Violência contra mulher cresce durante isolamento social em Olinda<<<

Briga

Após o primeiro disparo contra a vítima de feminicídio, um dos filhos do casal entrou em uma briga com o pai, que conseguiu puxar a arma e atirou cinco vezes contra o próprio suspeito. Um dos disparos pegou na coxa esquerda do vigilante, que conseguiu fugir para um sítio próximo da localidade.

Prisão

A polícia militar, que foi acionada para o caso, conseguiu encontrar o suspeito após o crime. O ex-companheiro foi levado para a UPA da Vila e em seguida será encaminhado para o DHPP de Jaboatão.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre feminicídio.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>Após achar que despistou polícia, jovem assalta posto e é baleado

>>>Criminosos invadem casa e matam mulher e filho dela em Jaboatão<<<

>>>Mulher é assassinada enquanto ia buscar filha na escola na Zona Oeste<<<

+VÍDEOS