ação social

Instituição beneficiada pela campanha Atitude Cidadã dá lições de solidariedade com moradores de rua

O projeto Atitude Cidadã: Está em Nossa Mãos teve o período de doações prorrogado

Com informações de Lílian Fonsêca
Com informações de Lílian Fonsêca
Publicado em 19/05/2020 às 20:10
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

A instituição beneficiada, nesta terça-feira (19), pela campanha Atitude Cidadã: Está em Nossa Mãos dá lições de solidariedade com moradores de rua. As 120 cestas básicas e os 120 kits de higiene foram doados por uma empresa de material de construção. As novas doações chegaram para levar ainda mais esperança para o projeto Unificados pela População em Situação de Rua.

>>>Atitude Cidadã: projeto tem saldo positivo e segue recebendo doações<<<

Empatia, amor e respeito

Criado no início da pandemia do coronavírus, o projeto já atende 2.400 pessoas. todos recebem diariamente duas refeições: Uma ronda é feita todos os dias para entregar 400 marmitas na hora do almoço e o cuidado com a higiene pessoal é outro serviço oferecido. A iniciativa ajuda também as comunidades do Recife e Região Metropolitana do Recife.

Doações

Você ainda pode fazer a sua doação à campanha Atitude Cidadã – Está em nossas mãos. Para doações em dinheiro, existem diferentes canais. Por meio da plataforma do Riomar Recife compras.vivariomarrecife.com.br; pelos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelos telefones: (81) 98106-0553 - Virgínia Campos (81) 99467-4765 - Fábia Siqueira.

As doações de materiais podem ser entregues na sede do Sistema Jornal do Commércio de Comunicação, na Rua Capitão Lima, 250, bairro de Santo Amaro, ou na sede do Instituto JCPM, na Avenida República do Líbano, 251, Bairro do Pina.

As doações também podem ser feitas diretamente às instituições parceiras do projeto atitude cidadã está em nossas mãos. Para conferir a lista das instituições, é só acessar este link.

Projeto Atitude Cidadã

A ideia é juntar quem pode doar e quem precisa receber. Serão quase 20 horas no ar, com a Rádio Jornal, tanto da capital quanto do interior de Pernambuco (Caruaru, Pesqueira, Limoeiro e Garanhuns e Petrolina), além da TV Jornal (afiliada do SBT) e do Jornal do Commercio, com notícias sobre como e para quem doar.

+VÍDEOS