solidariedade

Imip recebe duas toneladas de kits de higiene da campanha Atitude Cidadã

Os produtos foram doados pela empresa Becker através do projeto Atitude Cidadã - Está em Suas Mãos

Com informações de Lílian Fonsêca
Com informações de Lílian Fonsêca
Publicado em 01/06/2020 às 20:03
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Nesta segunda-feira (01), o Imip e a Fundação Terra foram beneficiadas com as doações do projeto Atitude Cidadã - Está em Nossas Mãos. A empresa Becker fez a doação de quatro toneladas de material de limpeza e álcool gel para a instituição que fica no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, e para o hospital no Recife.

>>>Atitude Cidadã tem saldo positivo de doações e solidariedade<<<

Além disso, o caminhão da empresa também saiu da sede do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação carregado de doações para o hospital Oswaldo Cruz e para o Hospital Maria Lucinda, ambos no Recife. Durante a campanha, a empresa doou 10 toneladas de produtos para várias instituições.

Balanço

Ao todo, 83 instituições foram beneficiadas, sendo 64 no Recife e 19 no interior de Pernambuco. Foram arrecadadas quase 20 toneladas de produtos de higiene e limpeza, além de 102 toneladas de alimentos e 43.863 máscaras e equipamentos de proteção individual, totalizando mais de R$ 1,4 milhão em produtos e dinheiro.

A campanha

A campanha teve início no dia 13 de maio, quando a programação das seis emissoras da rede em Pernambuco, foi dedicada à divulgação de boas ações e ao incentivo de doações.

+VÍDEOS