romance

Opções de delivery para os casais no Dia dos Namorados durante pandemia do coronavírus

12 de junho é dia dos apaixonados e os restaurantes se preparam para a data

Com informações de Mário Oliveira
Com informações de Mário Oliveira
Publicado em 11/06/2020 às 19:35
Tião Siqueira/TV Jornal
FOTO: Tião Siqueira/TV Jornal

Não é segredo para ninguém que o Dia dos Namorados no dia 12 de junho. Com isso, muitos restaurantes se preparam para a data, mesmo com a proibição neste ano de receber clientes para evitar aglomerações e, consequentemente, a propagação do coronavírus. Diante da nova situação, os empresários do setor precisaram se reinventar. Apesar das mudanças obrigatórias, a confiança e o otimismo para cumprir as demandas está em alta.

Quem tinha o plano de comemorar o Dia dos Namorados em um restaurante, como o casal de músicas Deivisson e Carla, vai precisar montar todo o romance em casa e pedir por delivery. Apaixonados, o casal conta que, independente do lugar, o importante é celebrar juntos.

Opções para os casais

O cardápio especial está pronto para os clientes de um restaurante de frutos do mar que fica no Riomar Recife. O prato com tentáculos de polvo gratinados com especiarias e acompanhado de um arroz recheado de camarões com castanhas está por R$ 99. Devido ao Plano de Convivência do Governo de Pernambuco, a venda está sendo feita por delivery. A expectativa do gerente de operações, Jarmesson Silva, é que as vendas aumentem no Dia dos Namorados.

Os apaixonados que estão procurando um jantar mais em conta, uma pizzaria que fica no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, pode ser uma opção. O restaurante fez combos especiais com pizza, refrigerante e sobremesa por R$ 79. De acordo com o gerente de marketing, Eric Pacheco, o Dia dos Namorados é a segunda melhor data em vendas no ano. Para dar conta dos pedidos, a empresa precisou aumentar o número de funcionários.

+VÍDEOS