CRIME

'Ele perseguia ela', diz mãe de mulher que foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Limoeiro

A mulher estava em um bar com um primo e dois amigos quando teria sido abordada pelo ex-marido

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/09/2021 às 21:15 | Atualizado em 06/03/2022 às 16:16
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Sem se identificar, a mãe da assistente social, de 25 anos, que foi morta a facadas dentro de um bar pelo ex-companheiro no último sábado (18), em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, concedeu entrevista à reportagem da TV Jornal. Ela contou que a filha estava separada do ex-marido há pelo menos três meses, após um relacionamento longo e conturbado.

"Ela não tinha vida. Ela vivia a vida dele. O mundo dele. Na fase ruim, ele chegava a agredir ela. Ela decidiu se separar dele depois de uma traição, quando ela pegou", contou. 

"Mas só que ele perseguia ela. Ele veio correndo atrás dela, aí abraçou ela e deu um xero. Aí ela fez: saí. Aí ele deu outro abraço, mas quando ele abraçou novamente, ele já veio com um punhal na mão. Aí furou ela", explicou a mãe.

Segundo informações da família da jovem, a mulher estava em um bar com um primo e dois amigos quando teria sido abordada pelo ex-marido, que desferiu vários golpes de faca no pescoço da vítima.

Após o crime, o suspeito, de 41 anos, que já teria passagem pela polícia por Maria da Penha, conseguiu fugir.

Justiça

A mãe da assistente social pede justiça e acredita que o ex-genro que trabalhava como mototaxista do Presídio de Limoeiro está recebendo ajuda para se esconder.

"Ele já foi preso e lá dentro ele fez amizades. Ele está sendo protegido por alguém e outra coisa: está aparecendo carros estranhos por aqui na minha rua. Só o que eu quero é justiça", relatou.

Confira a reportagem: 

Veja a nota da PCPE na íntegra

A Polícia Civil, está investigando o homicídio de uma mulher, de 25 anos, que ocorreu na madrugada deste sábado (18) em Limoeiro/PE. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por golpes de objeto perfuro cortante (arma branca), desferidos pelo seu ex-companheiro em um bar da região. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS