APELO

'Só Deus sabe onde ela está', diz mãe de mulher desaparecida após piquenique em Paulista

A dona de casa Ilza Brito, mãe da jovem Raiane Silva, desaparecida desde o último domingo (19), falou com a reportagem da TV Jornal nesta quarta (22).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 22/09/2021 às 20:00 | Atualizado em 23/02/2022 às 17:28
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Em entrevista à reportagem da TV Jornal durante o programa O Povo na TV desta quarta-feira (22), a dona de casa Ilza Brito, mãe da jovem Raiane Silva do Nascimento, que está desaparecida desde o último domingo (19), demonstrou toda a sua preocupação com o paradeiro da filha.

"Muito difícil. Ela tem um filhinho com 8 meses aqui, precisando dela. Ela gostava de sair mas nunca passou tanto tempo fora, como está acontecendo agora. Ela disse que ia na casa do namorado para dormir lá, no sábado, e até agora não apareceu", lamentou.

>>>Família procura dona de casa que desceu de ônibus em saída de clube, após piquenique, e desapareceu em Paulista

A jovem foi vista, pela última vez, em uma estrada de barro, quando voltava de um piquenique, por volta das 18h30 do último domingo. A família está muito apreensiva. Segundo o namorado dela, o comerciante Rubem Filho, Raiane perdeu a paciência, por ter ficado presa em um engarrafamento, na saída do clube.

Ainda de acordo com ele, havia um veículo quebrado na frente do ônibus onde ele e a namorada estavam, o que a teria feito descer do coletivo.

Rubem disse também que a namorada não deu sinal de vida à família, desde então. Ele contou que ela estava vestida com um short, um biquini e sandálias. A família já prestou queixa do desaparecimento à policia.

"Muita morte acontecendo, muitas mulheres mortas. Só Deus é quem sabe onde ela está nessa hora. Eu só conheci o namorado dele ontem, não suspeito dele", disse a dona Ilza, acrescentando um apelo "Se alguém ver ela, reconhecer, por favor me digam. Eu estou aperreada, todos os filhos dela aperreados, precisando dela em casa".

Contato

Quem tiver qualquer informação sobre Rayane, pode ligar pra a irmã dela, Raíssa. O número é: 98486-0458.

+VÍDEOS