Corno manso?

Assista ao 3º episódio de Avenida Recife, paródia de Avenida Brasil com Cinderela

No 3º episódio, mesmo Carminha trocando o nome de Tufão, ele segue acreditando na vilã

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 16/02/2020 às 19:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Avenida Recife, da TV Jornal, uma paródia da novela Avenida Brasil, segue pegando fogo. O que tem o corno que cai em toda pala, hein? Michelle Melo, digo, Carminha, enrola Tufão DE NOVO mesmo trocando o nome do cara. Como é isso?

Max , que não tem nada com essa história mata toda sua saudade da vilã e eles se pegam ali mesmo no sofá ao som do clássico 'Aí Delicia'. Claro que tu não perder, né!? Se liga em tudo que rolou no 3º episódio de Avenida Recife:

Avenida Recife

A série da TV Jornal ‘Avenida Recife’, que foi exibida no Papeiro da Cinderela em 2012, voltou com tudo nas redes sociais. A história é uma paródia da novela 'Avenida Brasil' e conta, de forma divertida, satírica e regional a versão de Carminha, Rita/Nina, Max, Tufão, entre outros personagens. A série está sendo reexibida em 7 capítulos, que começaram na sexta (14) e seguem até a próxima quinta (20), ficando disponível para ser acompanhada quando você quiser.

Além do canal do YouTube da TV Jornal, os fãs do humor também podem acompanhar toda trama também nas redes sociais da TV Jornal. No Facebook, na aba de vídeos e também no Instagram, através do IGTV

Não viu o 1º episódio? Confira agora mesmo:

Perdeu o 2º episódio? Não tem problema! Se liga em tudo que rolou: