violência

Vídeo: homens invadem culto religioso na Zona Norte do Recife para fugir da polícia

A ação dos suspeitos causou tumulto no local e fez com que vários fiéis caíssem no chão

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 06/12/2021 às 17:06 | Atualizado em 19/09/2023 às 10:19
Notícia
X

Para fugir da polícia, dois homens invadiram um culto religioso que estava sendo realizado no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife.

A ação dos suspeitos causou tumulto no local e fez com que vários fiéis caíssem no chão. O caso foi exibido no programa Por Aqui, na tarde desta segunda-feira (6).

DOIS HOMENS INVADEM CULTO RELIGIOSO PARA FUGIR DA POLÍCIA

A celebração, que ocorria na Rua Tamandaré, estava pela metade quando os religiosos ouviram barulho disparos de arma de fogo.

Logo após, a dupla adentrou ao local correndo, o que causou pânico nas pessoas. Com o desespero, até o púlpito onde o pastor pregava foi derrubado.

Câmaras do circuito de segurança de um imóvel filmaram toda movimentação.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO EM QUE CRIMINOSOS INVADEM CULTO

"Foi de repente, todas as pessoas ficaram assustadas e procuraram um lugar para se abrigar", declarou uma fiel que estava no culto religioso quando foi surpreendida pela ação dos homens e não quis ser identificada. Além dela, mais de 50 pessoas assistiam a celebração.

Apesar dos homens invadirem o culto, os policiais, que estavam realizando a perseguição contra a dupla, não entraram no local. Para uma outra fiel, se os agentes tivessem entrado atirando, uma tragédia poderia ter ocorrido.

"Acredito que tenha acontecido alguma situação grave, mas graças a Deus eles foram logo embora. Jesus deu o livramento", disse uma outra fiel.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

Tags

Autor