Investigações

Chacina em São José: Delegacia Interativa irá auxiliar na investigação

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/02/2018 às 15:47

-Reprodução/TV Jornal

Uma Delegacia Interativa será instalada em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do Estado, para auxiliar nas investigações da onda de violência que deixou oito mortos na semana passada.A polícia acredita que a disputa pelo tráfico de drogas na região ocasionou os frequentes assassinatos no município.

De acordo com o delegado Manoel Martins, a motivação da chacina do último sábado teria sido uma represália pela morte de outras três pessoas na mesma cidade, na última quinta-feira (15), após a divulgação de um vídeo com imagens da morte de um suposto traficante em Barreiros. "Um dos indivíduos de uma das facções foi brutalmente assassinado e um vídeo do crime foi divulgado nas redes sociais, devido a isso aflorou essa guerra.", falou o delegado.

Inquérito

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (19), para investigar os crimes da última semana em São José da Coroa Grande. Até agora, um corpo, vítima da chacina, ainda não teve a identidade revelada e está no Instituto de Medicina Legal do Recife (IML) à espera de parentes. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

+VÍDEOS