La Casa de Papel

Youtuber vai fazer pegadinha no Cotel com fantasia de série e é detido

Os jovens foram detidos

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/04/2018 às 13:05
Foto: Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal

Quatro homens foram presos, nesta terça-feira (17), em frente ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Segundo informações, um deles, o youtuber Gerson Albuquerque, planejou fazer um vídeo mostrando os quatro fantasiados com uma roupa da série 'La Casa de Papel', da Netflix.

Eles usavam máscaras e macacões, como os personagens da série, que mostra uma quadrilha invadindo a Casa da moeda da Espanha para assaltar o local. A Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (Seres) confirmou que os homens invadiram o estacionamento do Cotel, onde foram abordados pelos agentes penitenciários, que realizaram a prisão. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Paulista.

-Foto: Reprodução

Veja a nota da Seres

A Secretaria Executiva de Ressocialização informa que, na manhã desta terça (17/04), quatro homens fantasiados de personagens da série La Casa de Papel invadiram o estacionamento do Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima. Os agentes penitenciários realizaram a abordagem e os encaminharam à Delegacia de Paulista para providências legais cabíveis.

+VÍDEOS