Saúde

3º caso: criança é picada por escorpião em restaurante de Boa Viagem

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/12/2018 às 16:35

-Reprodução/TV Jornal

Após duas crianças serem internadas no Hospital da Restauração após picadas de escorpião, um terceiro caso foi registrado no Grande Recife. Desta vez, o caso aconteceu dentro de um restaurante no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso foi divulgado nas redes sociais pelos pais da vítima. Segundo os parentes, o caso aconteceu no parquinho do estabelecimento. A menina também foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

Outros casos

Duas crianças deram entrada na emergência pediátrica do Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, após serem picadas por escorpião, na manhã dessa quarta-feira (12). Apesar de chegarem no mesmo horário, por volta das 7h, as vítimas foram ferroadas em localidades diferentes do Grande Recife.

Um bebê de oito meses, foi picado na mão em sua residência, morador do bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Já a outra criança, de três anos, foi ferroada, também na mão, nas dependências de um colégio particular localizado no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste do Recife.

+VÍDEOS