Importunação sexual

Engenheiro é suspeito de abordar jovens se masturbando em Boa Viagem

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 11/04/2019 às 15:35

-Reprodução/TV Jornal

Um engenheiro está sendo investigado pelo crime de importunação sexual no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, ao menos cinco pessoas procuraram as autoridades para relatar que o homem passava se masturbando dentro do carro enquanto dirigia. O caso aconteceu no dia 31 de janeiro de 2019, por volta das 16h15.

O vídeo

Uma câmera de segurança flagrou uma das abordagens. O vídeo mostra o momento em que uma moça passava na calçada e um carro branco se aproxima. O motorista chamou a jovem, mas ela não respondeu e apressou os passos, e o suspeito vai embora. O caso aconteceu na Rua Antônio Vicente. O motorista que aparece nas imagens é um engenheiro de 26 anos.

Rodava em ruas com escolas

De acordo com as vítimas, o homem costumava rodar pelas ruas dos colégios do bairro. As vítimas, conforme o delegado Alfredo Jorge, a maioria das vítimas têm entre 13 e 17 anos. Ainda segundo o delegado, existem queixas registrada contra ele desde 2015 por ato obsceno.

Boletim de Ocorrência

A vitima esteve na Delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência em fevereiro deste ano. No local, ela contou que o homem estava sem calça e teria pedido para que ela entrasse no veículo.

Procurou a polícia

Logo, o caso ganhou repercussão nas redes sociais e o engenheiro também teria procurado a polícia alegando ser vítima de calunia. Segundo o delegado Alfredo Jorge, ele denunciou que foi vítima de calúnia, mas que agora ele passa a ser suspeito e será ouvido novamente.

Se condenado por importunação sexual, ele pode pegar de 1 a 5 anos reclusão.

+VÍDEOS