Recife

Denúncia: Mulher é estuprada por motorista de app em viagem no Recife

Quando a mulher conseguiu sair do carro, o homem ainda pediu dinheiro a ela

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 30/04/2019 às 15:35
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal

Uma mulher de 45 anos denunciou ter sido vítima de estupro por um motorista de aplicativo, na manhã da última quarta-feira (24), durante uma viagem. De acordo com a vítima, ela pediu uma corrida da comunidade do Entra Apulso, na Zona Sul do Recife, para a Avenida Dantas Barreto e, em seguida, para o Hospital da Restauração, ambos na área central da capital.

Ainda segundo a vítima, o motorista conversou normalmente até que a mãe dela desceu na primeira parada. A mulher diz que assim que ela ficou sozinha no carro com o motorista, ele começou primeiro fazendo perguntas íntimas e indecentes e iniciou os abusos.

O motorista de aplicativo forçou a mulher a pegar nas partes íntimas dele e tentou fazer com que ela fizesse sexo oral nele. Em estado de choque, a mulher só conseguiu sair do carro em um local movimentado e o motorista ainda pediu dinheiro a ela.

Prestou queixa

A mulher prestou queixa na Delegacia de Boa Viagem e denunciou o caso para a Uber. A empresa entrou em contato com a vítima e disse que o motorista foi expulso.

A produção do Por Dentro com Cardinot entrou em contato com a empresa de transporte por aplicativo, mas até o momento não recebeu uma resposta.

+VÍDEOS