Jaboatão

Abuso sexual: Seringa, lubrificante e fotos achadas em casa de síndico

Homem de 33 anos, que era síndico do prédio e suspeito de abusar sexualmente de crianças de 6 a 14 anos, teve a casa invadida e saqueada por vizinhos

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 16/05/2019 às 16:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Algema, seringa, gel lubrificante, camisinhas, fotos de crianças. Estes foram alguns dos objetos encontrados na casa do ex-síndico de um prédio que é suspeito de abusar sexualmente de crianças, de acordo com uma vizinha. O apartamento dele e da suposta cúmplice foi invadido e saqueado, como forma de protesto após as denúncias. O ex-síndico de 33 anos teria atraído meninos de 6 a 14 anos através de uma escolinha de futebol que ele mantinha para cometer abusos sexuais em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Sem saber do que aconteceu, um pai chegou a contar, em entrevista à TV Jornal, que deixou o filho passar três dias na casa do suspeito. Confira:

A delegada Vilaneida Aguiar, que investiga o caso, dá orientações importantes aos pais. Veja:

O caso

Um ex-síndico de 33 anos atraía meninos de 6 a 14 anos através de uma escolinha de futebol que ele mantinha para cometer abusos sexuais em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Uma criança contou que, durante um encontrou, o suspeito deu a ele uma espécie de remédio, que o fez dormir. Os crimes estariam acontecendo desde novembro de 2018.

Mães foram até a Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), em Prazeres, prestar queixa contra um homem de 33 anos, que teria abusado dos filhos delas. As crianças têm entre 6 e 14 anos e moram em um condomínio habitacional, do qual o suspeito já foi síndico. Um mulher, com quem o homem teria um relacionamento amoroso, seria cúmplice.

+VÍDEOS