Igarassu

Tiroteio termina com seis presos, armas e drogas apreendidas

Com os presos, a polícia encontrou cerca de dois quilos de maconha, cocaína, balança de precisão, várias munições, uma motocicleta roubada e três armas de fogo

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 17/05/2019 às 16:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma troca de tiros terminou com seis homens foram presos, nesta sexta-feira (17), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Ainda segundo a polícia, o grupo, que faz parte de uma quadrilha de traficantes, estava em uma casa na Rua João Paulo Segundo, em Santa Rita. No local, foram encontrados cerca de dois quilos de maconha, cocaína, balança de precisão, várias munições, uma motocicleta roubada e três armas de fogo.

Na residência, os policiais prenderam o suposto líder da quadrilha, José Ricardo da Silva, além de Luiz Henrique Silva, Jailton Gabriel de Souza, Alberis Ricardo Silva e Geovani Barbosa do Nascimento. Charles Humberto da Silva, de 32 anos, foi levado custodiado para o Hospital Miguel Arraes. Os suspeitos foram levados para o DHPP.

De acordo com a Polícia, no local, funcionava um ponto de venda e consumo de drogas. Os policias do 26° Batalhão receberam a informação e foram até a residência, mas foram recebidos com tiros. Nenhum PM foi ferido, mas um dos suspeitos foi atingido.

Autuados

José Ricardo da Silva e Hoberes Ricardo da Silva foram autuados por tentativa de homicídios e tráfico de entorpecente. Já Luiz Henrique Silva de Carvalho e Jailton Gabriel de Souza Santana autuados por tráfico de entorpecentes. Charles Humberto da Silva foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas e, quando receber alta vai para a audiência de custódia.

+VÍDEOS