Polêmica

Laudo da mulher que acusa Neymar de estupro tem imagens divulgadas

No laudo médico há fotos que teriam sido feitas durante entre 15 e 19 de maio

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 05/06/2019 às 10:36
Foto: AFP
FOTO: Foto: AFP

A modelo que acusou o jogador Neymar de estupro, na sexta-feira (31), apresentou à polícia vídeos, fotos e documentos que podem comprovar sua denúncia. Um laudo médico realizado no dia 21 de maio foi encaminhado à polícia. Nele, há fotos que teriam sido feitas entre 15 e 19 de maio, mostrando arranhões e hematomas nas nádegas da jovem

O médico relata ainda que ela sentiu dores por seis dias no epigastro, uma parte do abdome, mal estar causado por estresse emocional. O laudo particular foi realizado em uma clínica do Hospital Albert Einstein. Quem assina o documento é um gastroenterologista, especialista em doenças no sistema digestivo.

O laudo particular foi realizado em uma clínica do Hospital Albert Einstein
O laudo particular foi realizado em uma clínica do Hospital Albert Einstein
Reprodução/SBT

O médico receitou três remédios para a dor e encaminhou a jovem para tratamento psiquiátrico, por causa do quadro depressivo. A Polícia de São Paulo, que investiga a denúncia do estupro, pretende ouvir o jogador nos próximos dias e pedir ajuda à Embaixada Francesa para tentar conseguir imagens das câmeras de segurança do hotel, em Paris.

Confira

O caso

Segundo a mulher, o crime teria acontecido no último dia 15 de maio, em Paris, na França. A vítima registrou um boletim de ocorrência, nessa sexta-feira (31), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo. Ela teve sua identidade preservada.

No documento, a vítima relata que conheceu o jogador pelo Instagram e, após trocas de mensagens, foi convidada por Neymar para ir até Paris para um encontro. Um assessor do atacante, que a moça chamou de "Gallo", entrou em contato e passou os dados da passagem aérea e de hospedagem em Paris.

Memes

Para se defender, o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira publicou um vídeo em sua conta no Instagram garantindo que é inocente. Nele, há trechos de conversas com a mulher, incluindo fotos íntimas que ela mandou para o atacante, em mensagens trocadas por um aplicativo. A internet não perdoou as cantadas do jogador e se dedicou à produção de memes. O assunto ficou nos trending topics do Twitter e rendeu até um funk, compartilhado nas redes sociais.

+VÍDEOS