JABOATÃO

Câmeras podem ajudar na investigação de triplo homicídio em Candeias

A polícia foi acionada moradores da região perceberam que havia três corpos na área de lazer da residência. No local do crime, a perícia encontrou, pelo menos, 15 munições deflagradas de pistola nove milímetros

JC Online
JC Online
Publicado em 10/06/2019 às 14:35
Luís Carlos Oliveira/TV Jornal
FOTO: Luís Carlos Oliveira/TV Jornal

Três pessoas foram assassinadas, na madrugada desse domingo (9), dentro de uma casa no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, a corporação foi acionada moradores da região perceberam que havia três corpos na área de lazer da residência, que fica na Rua Professor Mário Ramos. Uma das vítimas foi identificada como Eduardo Antônio da Silva Alves, 43 anos, natural de Minas Gerais. Os outros corpos são de duas mulheres que estavam sem identidade e aparentam ter entre 20 e 25 anos.

Ainda conforme a polícia, o crime teria acontecido por volta das 4h. Aos policiais, vizinhos informaram ter ouvido tiros, mas acharam, inicialmente, que se tratavam de fogos de artifício.

Investigações

No local do crime, a perícia encontrou, pelo menos, 15 munições deflagradas de pistola nove milímetros, garrafas de bebida, copos e uma pequena quantidade de maconha. O delegado, Humberto Ramos, responsável pelas investigações, não descarta a possibilidade de o crime ter sido uma execução.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. Câmeras de segurança de casas vizinhas podem ajudar na elucidação do caso.

+VÍDEOS