Crime

Polícia Civil divulga foto de suspeito de triplo homicídio em Candeias

O suspeito estava usando os dados de um outro homem, que foi detido em Salvador injustamente

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 13/06/2019 às 20:25
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nessa quarta-feira (12), a foto do principal suspeito do triplo homicídio, que aconteceu no último domingo (08) em uma residência em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o homem utiliza documentos falsos.

Ainda segundo o delegado, na última segunda-feira (10), o verdadeiro Wallyson da Silva Dias, como o suspeito estava sendo identificado até então, foi detido no Aeroporto de Salvador.

Para ajudar na localização, a polícia divulgou uma foto e pede que, quem tiver informações que possam na localização dele, entre em contato com a polícia.

Preso falsificador de documentos

Um homem de 60 anos foi detido, nessa quarta-feira (12), suspeito de ter falsificado o documento de uma das vítimas do triplo homicídio, que aconteceu em uma residência em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado pela polícia após denúncia anônima, que confessou trabalhar com falsificação de documentos. O homem detido e o material usado nas falsificações apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Estelionatos.

>> Vítimas de triplo homicídio em Candeias são identificadas

Vítima tinha envolvimento com crimes

O delegado informou ainda que Eduardo Antonio da Silva Alves, de 43 anos, uma das vítimas, possuía uma extensa ficha criminal. Ele fazia parte de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos, que atuava em Rondônia e Goiás, mas também teria envolvimento com outros crimes, como latrocínios, roubos e homicídios.

+VÍDEOS