Fuga do HR

Homem acidentado foge do HR e está desaparecido

De acordo com familiares, o paciente estava internado na ala vermelha do hospital e fugiu pela porta da frente

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 28/06/2019 às 18:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem de 23 anos, que estava internado na ala vermelha do Hospital da Restauração (HR), fugiu pela porta da frente sem ter recebido alta. No momento, Walace da Silva Bezerra está desaparecido.

De acordo com familiares, o rapaz sofreu um acidente de motocicleta no dia 20 de junho no município de Caetés, Agreste de Pernambuco. Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Moura, em Garanhuns, e no dia 25 foi transferido para o HR no Recife.

Os familiares disseram que já procuraram a direção do hospital, mas até agora ninguém explicou como a fuga do paciente aconteceu. No controle de entrada e saída de pacientes, consta que Walace ainda está internado na ala laranja.

Revolta

O pai de Walace, Ivaldo Bezerra da Silva, afirma que teve acesso às câmeras do hospital, e as imagens mostram seu filho descendo a rampa de acesso ao estacionamento e indo embora. "Ele saiu com a bolsa nas costas, sozinho e com Deus. Eu fico preocupado porque meu filho veio do interior e não conhece ninguém aqui. O hospital não fez nada por ele., comenta Ivaldo, com lágrimas nos olhos.

+VÍDEOS