Polícia

Oito pessoas morrem em ação na Paraíba por causa de assassinato de PM

Segundo a polícia, seis homens e duas mulheres foram mortos na operação, entre eles um vereador

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/07/2019 às 12:03
Nayara Vila Vila/TV Jornal Interior
FOTO: Nayara Vila Vila/TV Jornal Interior

Oito pessoas foram mortas durante confronto com a Polícia Militar (PM), entre Barra de São Miguel e Riacho da Conceição, ambas cidades da Paraíba, na manhã desta terça-feira (2). Elas eram suspeitas de envolvimento em uma ação criminosa que terminou com um policial morto e um ferido, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, seis homens e duas mulheres morreram na operação. Entre os homens está um vereador de Betânia, município no Sertão do Estado. Os corpos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.

A operação integrada teve participação das PMs de Pernambuco e da Paraíba. Dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) deram apoio à ação.

>> Vídeos mostram ação que terminou com policial morto e outro ferido

>> PM morre e outro fica ferido em tentativa de assalto no Agreste

Vídeos

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos e a perseguição, mostrando o momento em que os assaltantes atiram contra os policiais.

Relembre o caso

Um policial morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros, na manhã dessa segunda-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estava em um carro e tentaram assaltar um supermercado e uma casa lotérica, quando começaram a ser perseguidos por policiais. Durante a troca de tiros, o soldado André Silva morreu e o sargento Moacir ficou ferido.

Facebook

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS