Jaboatão

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Grande Recife

Um quilo de maconha pronta para o consumo foi apreendido na casa da suspeita

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 11/07/2019 às 19:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Três bombonas de maconha natural foram apreendidas por policiais do Gati, do 6° Batalhão, no bairro de Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, Ulielton Braz dos Santos, de 27 anos, foi preso com a droga. Ele estaria foragido por tráfico de drogas. Durante a operação policial, uma mulher também foi presa por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em Jardim São Paulo.

Prisão

Depois da prisão do Ulielton, a Polícia descobriu onde ele tinha pego a maconha. Um quilo de maconha para o consumo foi apreendido na casa da suspeita no bairro de Jardim São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a droga pertence a Maria Juliete Paes Barreto, de 29 anos. Segundo a Polícia Civil, Maria Juliette e Ulielton foram autuados por tráfico de entorpecentes e foram encaminhados à audiência de custódia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS