Biesp

Corpo de soldado morto em acidente é enterrado em Garanhuns

Soldado do Biesp trabalhava no batalhão há dois anos, desde o início da criação. Michael Mendes Cavalcanti, 26 anos, deixa filha de 6 meses

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 30/07/2019 às 14:35
Reprodução/WhatsApp
FOTO: Reprodução/WhatsApp

O corpo do soldado do 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp), que morreu após um acidente na manhã da segunda-feira (29), foi sepultado na noite da segunda no Cemitério das Rosas, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Michael Mendes Cavalcanti, 26 anos, estava dirigindo um carro quando colidiu com um caminhão de botijões de gás na PE-177, entre Garanhuns e São João.

Natural de Garanhuns, Michael estava no batalhão há dois anos. Durante o velório, os pais estavam em estado de choque e preferiram não gravar entrevista, mas disseram à TV Jornal Interior que o jovem estava feliz por ter passado em um concurso público. "Era um ótimo profissional, trabalhava com a gente desde o início da criação do Biesp, no mês de novembro de 2017, e de lá para cá, todas as missões que o batalhão desenvolvia em Caruaru e na região do Agreste ele estava envolvido", contou o comandante do 1º Biesp, tenente-coronel Flávio Bantim.

Velório foi realizado na tarde da segunda-feira em Garanhuns
Velório foi realizado na tarde da segunda-feira em Garanhuns
Reprodução/TV Jornal Interior

Soldado deixa filha bebê

O comandante contou que o soldado estava de folga, pois havia trabalhado durante todo o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), dando suporte ao 9º BPM junto com outros 19 policiais lotados no Biesp. "Viemos prestar nossa solidariedade, uma última homenagem. Para a morte, não tem jeito, não há o que fazer", lamentou. O soldado deixa uma filha de seis meses.

+VÍDEOS