Futebol

Milton Mendes faz 'jogo duro' para indicar time titular do Santa Cruz

As principais dúvidas do treinador coral estão no setor de meio de campo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/08/2019 às 17:21
Bruno Campos/TV Jornal
FOTO: Bruno Campos/TV Jornal

O técnico Milton Mendes ainda não sinalizou a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Confiança. O atacante Guilherme Queiroz não participou da atividade com os demais companheiros por conta de uma cansaço muscular e não tem previsão de retorno. Em campo, o comandante coral realizou um trabalho de finalização e depois de posicionamento mesclando os atletas.

O Santa Cruz deve embarcar para Aracaju antes do normalmente devido a longa viagem e importância da partida. Assim, a tendência é que treine pela manhã e à tarde pegue a estrada rumo a Sergipe. Se bater o Confiança, o Tricolor do Arruda encosta no adversário que é o terceiro colocado com 24 pontos. Os corais estão em sétimo lugar com três a menos.

Escalação

Com o retorno do volante Charles, Kadu deve perder a vaga no meio-campo do Santa. No pelotão de frente, Augusto pode colocar Guilherme Queiroz no banco de reservas. Assim, a provável escalação é com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Charles e Everton; Jailson, Dudu e Augusto.

+VÍDEOS