Apreensão

Polícia apreende 120 quilos de maconha em Prazeres

Segundo as investigações da polícia, as drogas pertenciam a um detento

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/08/2019 às 16:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma jovem identificada por Jessica Silva Cruz, de 19 anos, foi autuada por policiais militares nesta quarta-feira (28), pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, a suspeita que estava com uma pequena quantidade de drogas, tinha solicitado uma corrida com um mototaxista, de 35 anos, mas quando trafegava pelo bairro de Coqueiral, no Recife, foi abordada.

Após a abordagem, os policiais foram até a casa da mulher, no bairro os Guararapes, em Jaboatão, e na residência foram encontrados toda a maconha.

Ao todo, foram apreendidos mais de cento e vinte quilos de entorpecentes, sendo mais de oitenta quilos da droga prensada, uma pequena porção de crack e duas balanças e munições. A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e seguiu para a audiência de custódia.

Mototaxista

O mototaxista, de 35 anos, que não foi identificado pela polícia, também foi levado para a Delegacia e negou que sabia das drogas.

Investigações

Segundo as investigações da polícia, as drogas pertenciam a um detento do sistema prisional do Curado e a suspeita era paga para guardar o entorpecente.

+VÍDEOS