Confusão

Câmeras de segurança registram briga generalizada em Boa Viagem

O tumulto aconteceu na madrugada desta terça-feira (24)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 24/09/2019 às 15:19
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Câmeras de segurança registraram uma briga generalizada em frente a uma boate, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada desta terça-feira (24). De acordo com as testemunhas, a situação começou após uma discussão e durou em torno de dez minutos. A Polícia Militar foi até o local, mas quando chegou a situação estava controlada.

A confusão

No canto direito do vídeo, um homem é agredido e logo após corre. Já no outro lado da rua, algumas pessoas querem agredir um rapaz que sinaliza pedindo calma. Neste momento, o homem que correu retorna e é derrubado ao chão. Ainda no tumulto, uma mulher cai na calçada da rua.

A confusão parecia ter acabado, mas um grupo ficou na esquina com a Av. Domingos Ferreira. Em seguida, alguns homens descem de um carro e, novamente, começa a correria.

Resposta Secretaria de Meio Ambiente

O setor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade informa que, deslocará uma equipe até o local, para checar a denúncia. Caso encontre o estabelecimento em irregularidade, ele será autuado. A secretaria ainda pede a população ligar para ligar o 0800.720.4444 para registrar o flagrante.

+VÍDEOS