vídeo

Polícia divulga imagens de furtos em estação de BRT

Os vídeos mostram toda a ação dos suspeitos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/09/2019 às 18:31
Reprodução/Polícia Civil
FOTO: Reprodução/Polícia Civil

As imagens das câmeras de segurança, divulgadas pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (27), mostram oitos pessoas praticando furtos na estação de BRT, localizada na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro. O objetivo é que a população ajude no trabalho de identificar os suspeitos.

A ação

No vídeo, percebe-se que quase não há movimento quando os dois criminosos entram na estação. Eles disfarçam e depois começam a retirar a chapa de alumínio do chão da estação. em cerca de três minutos, eles vão embora com a chapa.

Momentos depois, outros dois agem da mesma maneira, mas não conseguem levar algo e vão embora. Na madrugada seguinte, outro criminoso vai para terminar o trabalho, só que vai embora sem conseguir. No entanto, ele corta um fio e tenta roubar um equipamento.

Momentos depois, o homem volta acompanhado de um comparsa e eles levam a chapa de alumínio. na mesma noite, outra dupla chega à estação. Dessa vez, um homem e uma mulher. Eles disfarçam e aparentam estar procurando uma chapa de alumínio fácil para ser retirada. Os dois decidem quebrar uma das barras de segurança da estação e retirar a chapa que ficava embaixo dela. em seguida, outro homem entra na estação e leva a barra de segurança.

+VÍDEOS