Investigação

Polícia identifica cinco vitimas mortas em troca de tiros no Agreste

O grupo era suspeito de assaltos a bancos e morreram em confronto com a polícia

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 02/10/2019 às 19:28
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A polícia identificou o nome das cinco vítimas mortas em troca de tiros em uma fazendo, na cidade de Gravatá, na noite da segunda-feira (30), durante uma operação. Eles estavam fortemente armados e, depois do caso, chegaram a ser levado para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Nome das vítimas

Pedro Henrique Araújo da Silva de 25 anos; Pedro Guerreiro dos Santos de 36 anos; Paulo Ricardo Silva de 30 anos; Sebastião Antônio do Nascimento, 37 anos e Iraquitan Valdeci da silva Junior de 23 anos.

Confronto

Ao chegar à fazenda, os policiais teriam sido recebidos a tiros, revidaram e os cinco suspeitos que estavam lá morreram. Eles chegaram a ser levados para o hospital municipal de Gravatá, o Paulo Veiga Pessoa. Uma pessoa foi presa na operação.

Investigação

De acordo com o delegado da cidade de Gravatá, um rapaz que foi detido armado próximo ao local onde tudo aconteceu, foi liberado, mas vai ser investigado. O carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado no sítio Carapotós, Zona Rural de Gravatá. Na casa onde eles estavam, havia marcas de balas por toda parte. Ele ainda informou que armas, munições, coletes e celulares foram apreendidos na operação.

+VÍDEOS